Esporte

Alex Pombo leva yuko no fim e perde para chinês da estreia dos Jogos do Rio

08/08/2016 11h17

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Um dos menos baladados da equipe de judô do Brasil, o paulista Alex Pombo foi derrotado nesta segunda-feira na estreia da categoria leve (até 73kg) dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pelo chinês Saiyinjirigala, em um vacilo faltando apenas quatro segundos para o fim da luta disputada na Arena Carioca 2, na Barra da Tijuca.

Vice-campeão mundial em 2010, Pombo dominou praticamente todo o combate, quase conseguiu pontuar em algumas oportunidades, mas o chinês foi rápido em evitar os golpes do brasileiro. Já perto do fim dos cinco minutos, o atleta quase aplicou uma chave de braço no adversário, que, mais uma vez, conseguiu escapar.

Faltando apenas quatro segundos, Saiyinjirigala aplicou kata-guruma no brasileiro e obteve um yuko, pontuação contestada pela torcida. Sem tempo para reagir, Pombo deu adeus ao sonho de conquistar uma medalha olímpica no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo