Esporte

Após queda chocante, ciclista holandesa se diz confiante: "tudo ficará bem"

08/08/2016 13h22

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A ciclista holandesa Annemiek van Vleuten, que ontem sofreu uma chocante queda em um trecho de descida da prova de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e que está internada em um hospital da cidade, se mostrou otimista quanto a sua recuperação do acidente.

"Estou atualmente no hospital com múltiplos ferimentos e fraturas, mas tudo ficará bem. Sobretudo, muito decepcionada depois da melhor prova da minha vida", escreveu a holandesa em suas redes sociais.

A delegação holandesa tinha anunciado que Annemiek havia sofrido "uma grave concussão cerebral" devido à queda, ocorrida em uma curva perto da Vista Chinesa, um dos cartões postais do Rio, e a 12 quilômetros da linha de chegada, quando ela liderava.

A holandesa de 33 anos, chegou a desmaiar, mas recuperou pouco a pouco a consciência e foi levada a um hospital na Barra da Tijuca para ser submetida a exames.

Nesse mesmo ponto do percurso, caíram no sábado vários competidores da prova masculina, entre eles o italiano Vincenzo Nibali, que fraturou a clavícula, e o australiano Richie Porte, que teve que desistir da prova de contrarrelógio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo