Esporte

Após recorde na classificatória, sul-coreano é eliminado procecemente

08/08/2016 15h32

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- O sul-coreano Kim Woojin, que bateu recorde mundial nas eliminatórias do tiro com arco individual dos Jogos Olímpicos, acabou sendo eliminado nesta segunda-feira de forma surpreendente nas oitavas de final disputada no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Líder no primeiro dia de disputa, o atleta encarou primeiro o zimbabuano Gavin Sutherland, pior entre os 64 participantes, por 6 a 0, mas caiu na sequência diante do indonésio Riau Agatha Ega por 6 a 2, se despedindo da competição.

"Estou em choque. Não culpo nada, nem a ninguém. Simplesmente, não estava bem hoje. Treinei muito, para nada", lamentou o atleta.

Agatha Ega encarará nas oitavas de final, que acontecerão nesta sexta-feira, o italiano Mauro Nespolo

Os três brasileiros que disputarão a primeira fase eliminatória amanhã. Neste sábado, os 64 atletas definiram no individual a ordem dos confrontos da primeira fase eliminatória, que acontecerá nesta segunda-feira. O melhor da classificatória, Marcus Vinícius D'Almeida, 34º colocado, enfrentará agora o americano Jake Kaminski, em duelo direto.

Bernardo Oliveira ficou em 45º e disputará sequência na competição contra australiano Alec Potts, e Daniel Rezende Xavier foi o 53º, que o coloca frente a frente com o sul-coreano Lee Seung-yun.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo