Esporte

Atacante Jesé assina por 5 anos com o PSG

08/08/2016 14h28

Paris, 8 ago (EFE).- Pouco aproveitado pelo técnico Zinedine Zidane no Real Madrid na última temporada, atacante Jesé Rodriguez foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain para os próximos cinco anos.

Os valores da transferência não foram divulgados oficialmente, mas o jornal francês L'Equipe estima que o clube tenha desembolsado cerca de 25 milhões de euros (R$ 88 milhões).

"Estou muito contente de recebê-lo no Paris Saint-Germain", afirmou em comunicado o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, segundo quem, "após ter crescido em contato com grandes atacantes", Jesé optou por "continuar sua evolução em Paris".

O espanhol foi apresentado em entrevista coletiva como quinto reforço da equipe para a próxima temporada. Além dele, foram contratados os franceses Hatem Ben Arfa e Thomas Meunier, o polonês Grzegorz Krychowiak e o goleiro Alphonse Areola, que retornou de empréstimo do Villarreal.

"Ele é criativo e rápido, qualidades que vão se somar às de nossos outros grandes jogadores ofensivos. Com Jesé, temos mais do que nunca um elenco focado nos grandes desafios que nos esperam e preparado para responder às expectativas de nossos torcedores", acrescentou o dirigente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo