Esporte

Bárbara Seixas admite emoção por disputar Jogos Olímpicos em casa

08/08/2016 13h38

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A carioca Bárbara Seixas admitiu estar vivendo um grande momento pessoal, ao vencer o segundo jogo, junto com Ágatha, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, depois de superarem as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug por 2 sets a 0 (21-11 e 21-17).

"É uma honra para mim, por serem meus primeiros Jogos e por eu ser daqui", disse a atleta brasileira, em entrevista concedida logo depois ao duelo sul-americano disputado nas areias da Praia de Copacabana.

Campeã mundial no ano passado, na Holanda, Bárbara evitou fazer prognósticos sobre o desempenho no decorrer da competição, mas não deixar de falar na possibilidade de subir ao pódio.

"Noss objetivo é jogar o melhor possível, melhorar nosso desempenho e, talvez, conquistar uma medalha para o Brasil", garantiu a atleta.

Com a vitória de hoje, Ágatha e Bárbara chegaram aos quatro pontos e podem se garantir nas oitavas ainda hoje, desde que as espanholas Fernández e Baquerizo também mantenham 100% de aproveitamento na segunda rodada, passando pelas tchecas Hermannova e Slukova, em jogo que acontecerá à noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo