Esporte

Brasil mantém 4º lugar na ginástica, e torcida vaia juízes por nota de Sasaki

08/08/2016 17h46

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A torcida não perdoou a arbitragem pela nota baixa a Sérgio Sasaki na barra fixa, na quarta rotação da final por equipes da ginástica artística dos Jogos Olímpicos, em que o Brasil se afastou da briga por medalhas

O paulista de São Bernardo do Campo foi muito aplaudido durante a apresentação, mas alcançou apenas 14.566 pontos, nota mais baixa do que a que obteve na fase classificatória, o que irritou o público na Arena Olímpica do Rio.

Francisco Barreto, que estará na final individual do aparelho, foi outro que teve pontuação pior do que no sábado, com 15.166. Já Arthur Nory melhorou o desempenho, chegando a 14.933. Com isso, o Brasil está com 178.562 pontos no total.

A liderança da competição no momento está com a Rússia, com 182.797 pontos, segundo por Japão, com 181.497, e Grã-Bretanha, com 179.030. Do quinto ao oitavo lugar, nessa ordem, estão: China, Estados Unidos, Alemanha e Ucrânia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo