Esporte

Com show de Ana Paula, Brasil se impõe diante da Romênia e segue invicto

08/08/2016 20h15

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A seleção brasileira de handebol feminina manteve a invencibilidade nos Jogos Olímpicos ao conseguir nesta segunda-feira sua segunda vitória consecutiva, desta vez sobre a Romênia, por um contundente 26 a 13, em um encontro no qual voltou a brilhar uma impressionante Ana Paula, autora de oito gols na Arena do Futuro.

Nem o cartão vermelho recebido pela craque Duda Amorim aos 17 minutos do primeiro tempo impediu o sucesso da equipe, que parece determinada na busca de seu primeiro ouro olímpico.

O título olímpico é uma meta que a central Ana Paula parece ter se imposto mais do que ninguém. Ela voltou a mostrar nesta segunda-feira um inesgotável arsenal de recursos ofensivos, o que a transformou num grave problema para a defesa adversária.

Somente das mãos de Ana Paula saíram oito gols, o que facilitou o domínio do placar por parte da seleção brasileira desde o começo da partida. O desempenho fez com que a equipe da casa deixasse o resultado praticamente encaminhado já no intervalo (14-9).

Uma diferença que não reduziu a ambição da equipe brasileira campeã do mundo em 2013, que seguiu pressionando a defesa rival, como provam os poucos quatro gols que sofreu no segundo tempo e o contundente placar final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo