Esporte

Favoritos, Alison e Bruno são surpreendidos e perdem para austríacos

08/08/2016 18h12

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Apontados como principais favoritos à medalha de ouro no volêi de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a dupla brasileira Alison e Bruno Schimidt perdeu para os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst nesta segunda-feira por 2 sets a 1, em jogo válido pela segunda rodada do torneio.

Derrotados na primeira rodada pelos italianos Carambula e Ranghieri, os austríacos não se abalaram com as vaias da torcida brasileira e venceram o primeiro set com vantagem apertada, 23 a 21.

Empurrados pelo público, Alison e Bruno conseguiram se recuperar no jogo e empatar, vencendo o segundo set por 21 a 16. Mostrando equilíbrio desde o início do jogo, os austríacos seguiram sem se abalar e venceram o set desempate por 15 a 13, impondo a derrota à dupla brasileira, que havia estreado com vitória no sábado.

Alison e Bruno voltam à arena de Copacabana na próxima quarta-feira para encarar a dupla italiana Carambula e Ranghieri. Já os austríacos enfrentarão na quinta a dupla canadense Schachter/Binstock.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo