Esporte

Golfista argentino tem tacos extraviados e pode ficar fora dos Jogos do Rio

08/08/2016 14h39

Buenos Aires, 8 ago (EFE).- O golfista argentino Emiliano Grillo, de 23 anos, pode ficar fora da disputa do torneio de golfe dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa na próxima quinta-feira, porque seus tacos foram extraviados durante a viagem para o Brasil.

"Atrasos, mudanças de destino, mais de vinte ligações e ainda não consegui encontrar minha bolsa com os tacos. Vou perder a possibilidade de competir nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro", criticou o atleta em mensagem publicada no Twitter.

"Preciso que alguém no aeroporto procure por minha bolsa e me confirme para onde ela foi enviada. Preciso de ajuda. Vou perder os Jogos porque não posso encontrar meus tacos", completou.

A American Airlines, companhia que perdeu a bolsa do golfista argentino, respondeu Grillo, também pelo Twitter. "Temos uma equipe trabalhando nisso para você".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo