Esporte

Japão fica com ouro por equipes na ginástica, e brasileiros terminam em 6º

08/08/2016 18h50

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Atuais campeões do mundo, os japoneses conquistaram nesta segunda-feira a medalha de ouro por equipes da ginástica artística masculina dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em final que o Brasil terminou em histórico e inédito sexto lugar.

A última nota, do russo David Belyavskiy, no solo, foi que definiu a disputa, e garantiu que a equipe asiática ficasse com a medalha de ouro, com total de 274.094 pontos. A Rússia ficou com a medalha de prata, e a China, que defendia o título olímpico obtido em Londres, terminou com o bronze.

O Brasil terminou a disputa no cavalo com alças sem grande destaque, com Sérgio Sasaki fazendo 14.633 pontos, Arthur Nory, 14.400, e Francisco Barreto, 14.400. Com isso, a equipe da casa encerrou a participação com 263.728, ficando também atrás de Grã-Bretanha e Estados Unidos, e à frente de Alemanha e Ucrânia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo