Esporte

Marcelo Melo diz que foi complicado enfrentar amigo Djokovic no Rio 2016

08/08/2016 23h23

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Marcelo Melo admitiu nesta segunda-feira que deixou a amizade com o sérvio Novak Djokovic de lado, durante o confronto pelo torneio de duplas dos Jogos Olímpicos, em que ele e Bruno Soares se garantiram nas quartas de final.

"Eu o conheço desde 2007, quando eu e o André (Sá) ganhamos o ATP de Estoril, e ganhou em simples. Desde lá a gente vem mantendo uma amizade. No ano passado ele, em Cincinatti, ele perguntou sobre o Brasil, Olimpíadas, como tudo estava indo. É difícil, mas tanto do meu lado, como do dele, cada um tem seu objetivo", afirmou o mineiro, pouco depois da partida, vencida por 2 sets a 0, com duplo 6-4.

O resultado serviu para despachar o número 1 do mundo em simples dos Jogos Olímpicos, já que Djoko, que perdeu para o argentino Juan Martín del Potro, confirmou após o jogo que não participará do torneio de duplas mistas no Rio.

Marcelo, por sua vez, confirmou que disputará a competição ao lado de Teliana Pereira. Bruno Soares, por sua vez, disse esperar conseguir uma vaga na chave ao lado de Paula Gonçalves.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo