Esporte

Marcelo Melo e Bruno Soares despacham Djokovic também do torneio de duplas

08/08/2016 22h14

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares impuseram mais um duro golpe ao sérvio Novak Djokovic, o eliminando nesta segunda-feira do torneio de duplas masculinas de tênis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Cabeças de chave número 3 da competição, os atletas da casa atuaram com torcida do lado, apoiando e comemorando cada ponto como se fosse um gol. No fim, os dois mineiros levaram a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6-4, em uma hora e 13 minutos de confronto.

Diferente do clima que encontro no duelo com o argentino Juan Martín del Potro, na primeira rodada de simples, quando contou com apoio do público e foi ovacionado mesmo perdendo, dessa vez 'Nole' viveu momentos de rival e sofreu com a pressão das arquibancadas.

No fim, no entanto, o sérvio teve o nome gritado pelo torcedor, que, em seguida, entoou "vamos buscar o ouro" para Melo e Soares.

Com a segunda eliminação em menos de uma semana de Jogos Olímpicos, resta saber se Djokovic encarará o torneio de duplas mistas ou encerrará a participação no Rio 2016.

Alheios ao que aconteceu com o sérvio, Melo e Soares, que formam dupla poderosa na briga pelo ouro olímpico, encarará nas quartas de final os romenos Florin Mergea e Horia Tecau.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo