Esporte

Rafaela vence e enfrentará húngara contra quem foi desclassificada em Londres

08/08/2016 11h58

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A judoca Rafaela Silva garantiu vaga nesta segunda-feira nas quartas de final da categoria peso leve (até 57kg) ao vencer a sul-coreana Jandi Kim, e com isso continua na briga pela primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A brasileira, que conseguiu um wazari a um minuto do fim da luta quando ganhava por duas punições contra uma, vai enfrentar hoje à tarde a húngara Hedvig Karakas. Foi exatamente contra ela, há quatro anos, nos Jogos de Londres, que Rafaela foi desclassificada em sua segunda luta por aplicar uma catada de perna que havia sido proibida.

Natural da Cidade de Deus, comunidade que fica a apenas oito quilômetros do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Rafaela contou com grande apoio da torcida, especialmente de seus pais, que encheu a Arena Carioca 2, local das disputas do judô.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo