Esporte

Sasaki cai, e Brasil se afasta da medalha por equipes na ginástica

08/08/2016 18h23

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- O Brasil não foi bem na prova do solo, principalmente, devido a uma queda de Sérgio Sasaki logo na primeira apresentação, e com isso a chance de conquista de medalha por equipes da ginástica artística ficou distante.

O único dos três atletas do país que atuaram no aparelho, mas que não está na final individual, caiu logo nos primeiros instantes e ficou com pontuação 12.100, bem abaixo dos 14.900 que obteve na classificatória de sábado.

Arthur Nory veio na sequência, cometeu erros e alcançou 14.500. Na sequência, outra vez ovacionado pelo público, Diego Hypolito mostrou que está embalado, foi irretocável na apresentação e recebeu 15.133.

Com isso, o Brasil está com 220.295 pontos, ocupando apenas o sexto lugar por equipes. A liderança agora está com o Japão, com 226.895, seguido por Rússia, com 226.687, e China, com 226.156. Os donos da casa estão também atrás de Grã-Bretanha e Estados Unidos. EFE

bg/id

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo