Esporte

Sem espaço no Barcelona, Vermalen chega a Roma por empréstimo de um ano

08/08/2016 17h41

Roma, 8 ago (EFE).- A Roma anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do zagueiro belga Thomas Vermalen, de 30 anos, cedido por empréstimo de um ano pelo Barcelona, com opção de compra ao fim do vínculo fixada em 8 milhões de euros.

Sem espaço no clube espanhol, Vermalen chegou domingo à capital italiana, e hoje passou por exames médicos em uma clínica antes de assinar com os 'Gialorossi'.

Pouco aproveitado na última temporada e convivendo com muitas lesões, o zagueiro deve iniciar como titular no time do técnico Luciano Spaletti, tendo em vista que o alemão Antônio Rudiger ficará de fora da primeira metade da temporada devido a uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Após começar a carreira no Ajax, da Holanda, Vermalen foi para o Arsenal em 2009, e lá permaneceu até 2014. Contratado pelo Barcelona por cerca de 19 milhões de euros, ele chegou ao clube cercado de expectativas, mas, por causa de uma série de lesões, nunca conseguiu se firmar na Espanha.

O belga é o quinto reforço anunciado pela Roma nessa temporada. Antes dele, chegaram ao clube os brasileiros Alisson e Gérson, o argentino Federico Fazio e o português Mário Rui. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo