Esporte

Soares brinca sobre contagem até final: "Nem sei em que rodada a gente está"

08/08/2016 23h34

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- Bruno Soares descartou nesta segunda-feira uma contagem regressiva rumo à decisão do torneio de duplas dos Jogos Olímpicos, após a vitória sobre os sérvios Novak Djokovic e Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com duplo 6-4.

"Eu nem sei em que rodada que a gente está", brincou o mineiro, logo após a partida, que durou uma hora e 13 minutos.

Para Bruno, nem mesmo a queda dos franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hughes Herbert, e dos britânicos Andy e Jamie Murray, cabeças de chave números 1 e 2, representam facilidade na corrida rumo ao ouro olímpico na capital fluminense.

"Você pega a lista, e vê 15 duplas com chances de medalha, então temos que ir passo a passo, focados no objetivo. Temos que jogar nosso melhor, independente de quem vier pela frente", garantiu.

O tenista brasileiro ainda garantiu que quer aproveitar a empolgação mostrada pela público hoje na Quadra 1 do Centro Olímpico de Tênis, que após o fim da partida, entoou "Vamos buscar o ouro", como comemoração pela segunda vitória da dupla.

"Acho que se a torcida está gritando isso, é porque eles acreditam na gente. Temos que usar isso para o lado positivo. Se eles não estivessem acreditando, não falariam isso. A gente tem que buscar essa energia. Eles confiam na gente, e nós temos que jogar nosso melhor", afirmou.

Melo e Soares, que formam dupla poderosa na briga pelo título olímpico, encararão nas quartas de final os romenos Florin Mergea e Horia Tecau.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo