Esporte

Alemão conquista bicampeonato olímpico no concurso completo de equitação

09/08/2016 17h47

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- O alemão Michael Jung conquistou nesta terca-feira o bicampeonato olímpico no concurso completo de equitação (CCE) individual, garantindo a primeira medalha de ouro para a Alemanha nos Jogos do Rio de Janeiro.

Ouro em Londres, há quatro anos, o cavaleiro de 34 anos conduziu o cavalo Sam nas três provas da competição - cross country, adestramento e saltos - somando 40.90 pontos de penalização para conquistar a primeira posição.

O francês Astier Nicolas, com Piaf de B'Neville (48.00), e o americano Phillip Dutton, com Mighty Nice (51.80), ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

Na competição por equipes, o ouro ficou com a França. Completaram o pódio Alemanha e Austrália. A equipe brasileira, formada pelos cavaleiros Márcio Jorge, Márcio Appel, Ruy Fonseca e Carlos Jorge, ficou na sétima posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo