Esporte

Após ouro de Rafaela, Mariana Silva vence ganesa por ippon na estreia

09/08/2016 10h36

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Depois da medalha de ouro de Rafaela Silva, o judô do Brasil voltou ao tatame nesta terça-feira com nova vitória: a paulista Mariana Silva passou pela ganesa Szandra Szogedina na estreia da categoria meio-médio (até 63kg) dos Jogos do Rio de Janeiro com um ippon por estrangulamento.

Com apoio da torcida na Arena Carioca 2, palco do torneio olímpico de judô, Marina dominou a luta e venceu a adversária sem dificuldades. Sem perder muito tempo, a brasileira aplicou um tani-otoshi na adversária, que conseguiu se defender, mas foi rápida após a queda, encaixando um estrangulamento para finalizar a ganesa.

Na segunda rodada, Mariana irá enfrentar a alemã Martyna Trajdos, contra quem tem um retrospecto bastante desfavorável. As duas atletas se enfrentaram em sete oportunidades, todas com vitória da alemã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo