Esporte

Brasil larga mal na final por equipes feminina; público vaia juízes

09/08/2016 16h36

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- O Brasil começou irregular nesta terça-feira na final feminina por equipes da ginástica artística dos Jogos Olímpicos, com o sétimo lugar, depois que Daniele Hypolito, Jade Barbosa e Flávia Saraiva tiveram notas menores na trave do que na fase classificatória.

A melhor no primeiro de quatro aparelhos pelos quais as atletas passarão foi a pequena ginasta de um metro e 33 centímetros, com pontuação 14.833, inferior, no entanto, que os 15.133 obtidos no domingo, que a colocaram na final individual.

O público, que em boa parte chegava à Arena Olímpica do Rio durante a primeira rotação, não gostou da avaliação do salto de Flávia e vaiou muito os juízes da competição.

Daniele Hypolito fez a segunda melhor nota do país, com 14.133, seguida de Jade Barbosa, com 13.033. As duas tiveram desempenho, na opinião dos julgadores, pior do que o apresentado no último domingo durante a classificatória.

Na primeira rotação, a liderança ficou com os Estados Unidos, do fenômeno Simone Biles, que passou pelo salto, atingindo pontuação 46.866. Logo atrás ficou a Rússia, que se apresentou nas barras paralelas, com 46.166 pontos. Grã-Bretanha, China, Alemanha e Japão também estão na frente do Brasil, que só deixou a Holanda para trás. EFE

bg/id

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo