Esporte

Brasil não toma conhecimento da Argentina e vence por 3 sets a 0

09/08/2016 01h22

Rio de Janeiro, 8 ago (EFE).- A seleção brasileira feminina de vôlei segue demonstrando sua superioridade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e nesta segunda-feira se impôs diante da Argentina e venceu o confronto válido pelo grupo A por 3 sets a 0, no ginásio do Maracanãzinho.

As atuais bicampeãs olímpicas começaram a impor seu jogo com uma defesa sólida e contando com Sheila, que numa noite inspirada, terminou a partida com 14 pontos.

Enquanto as brasileiras continuavam pontuando, as argentinas não ofereceram resistência e o primeiro set foi fechado por 25-16. O segundo e terceiro set também foram completamente dominados pelas comandadas do técnico José Roberto Guimarães, sendo vencidos por 25-19 e 25-11, respectivamente.

Sem perder nenhum set até o momento, a seleção brasileira terá como próximo adversário o Japão, na próxima quarta-feira, também no Maracanãzinho, já as argentinas encaram a Coreia do Sul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo