Esporte

Brasileiras resistem por um quarto, mas estreiam no polo aquático com derrota

09/08/2016 12h56

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- A seleção brasileira feminina de polo aquático impôs pouca resistência e estreou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta terça-feira com derrota para a Itália por 9 a 3, em partida disputada no complexo aquático Maria Lenk.

As donas casa conseguiram fazer uma partida equilibrada apenas no primeiro período, em que houve empate em 1 a 1, graças principalmente à boa atuação da goleira Tess.

Depois disso, as italianas, campeãs olímpicas em Atenas, há 12 anos, passaram a ter o controle das ações e já levavam a melhor por 3 a 1 ao final do segundo quarto e 6 a 1 depois do terceiro.

Os oito minutos finais foram os mais agitados, mas a representante europeia continuou melhor e confirmou o triunfo, em duelo válido pelo grupo A, que tem ainda Austrália e Rússia.

Os gols do Brasil foram marcados por Diana, Izabella e Amanda. Entre as italianas, o grande nome foi Roberta Bianconi, com três bolas na rede.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo