Esporte

Brasileiros saem na frente, mas acabam atropelados por Ilhas Fiji em estreia

09/08/2016 14h20

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- O Brasil não resistiu nesta terça-feira a grande favorita no rugby de 7 masculino nos Jogos Olímpicos, a seleção de Ilhas Fiji por 40 a 12, em duelo válido pela primeira rodada, em que outra favorita, a Nova Zelândia, caiu diante do Japão por 14 a 12.

Os donos da casa tiveram um raro momento de protagonismo na modalidade, saindo na frente com um try de Felipe Claro, para delírio da torcida. Ainda no primeiro tempo, no entanto, Jasa Veremalua igualou, os fijianos fizeram conversão de dois pontos e deslancharam no placar, chegando abrir 35 pontos de frente.

No fim, Gustavo Albuquerque anotou outro try e André Luiz Boy fez a conversão, fechando o duelo em 40 a 12.

Ainda pelo grupo A, que conta com a seleção brasileira, a Argentina venceu duelo complicado com os Estados Unidos, que encarará os donos da casa daqui a pouco, por 17 a 14, também largando bem no torneio olímpico.

No grupo C, a Nova Zelândia, uma das grandes potências da modalidade foi derrotada pelo Japão por 14 a 12, graças a sete pontos marcados em try e conversão, respectivamente, por Kameli Soejima e Katsuyuki Sakai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo