Esporte

Calderón diz que Espanha vai lutar até a morte por classificação no basquete

09/08/2016 20h23

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- O armador José Manuel Calderón garantiu nesta terça-feira que a seleção espanhola tem condição de vencer os três jogos restantes na fase de grupos do torneio masculino de basquete dos Jogos Olímpicos, após derrota para o Brasil por 66 a 65.

"É preciso lutar até a morte, até que tudo esteja definido. É difícil que algum time acabe com cinco vitórias e nenhuma derrota nesse grupo. Temos chance. Podemos ganhar todas as partidas que nos restam", disse o atleta, recém-contratado pelo Los Angeles Lakers.

Discreto nas duas primeiras rodadas da chave - além da derrota para o Brasil, a Espanha também caiu diante da Croácia -, Calderón foi bastante econômico ao falar do desempenho dos vice-campeões olímpicos.

"Tivemos bons minutos e maus minutos", avaliou.

Os espanhóis enfrentarão nesta quinta-feira a Nigéria, pela terceira rodada do grupo B, dois dias depois encararão os lituanos, e, na segunda-feira, encerrarão participação na primeira fase em duelo com a Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo