Esporte

Cubanos Dias e González vencem 2ª partida e complicam brasileiros

09/08/2016 17h45

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Os cubanos Nivaldo Dias e Sergio González derrotaram nesta terça-feira por 2 a 1 (23-21, 19-21 e 15-9) os letões Aleksandrs Smailovs e Janies Smedins em partida pela segunda rodada do grupo D do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, encaminharam a vaga na fase seguinte e complicaram as chances de classificação dos brasileiros Pedro Solberg e Éverton.

A dupla de Cuba já havia derrotado os representantes do Brasil na primeira rodada por 2 a 1. Agora, os cubanos precisam vencer apenas um set contra os canadenses Ben Saxton e Chaim Schalk para garantirem vaga nas oitavas entre os dois primeiros do grupo D.

O time brasileiro, por outro lado, precisa vencer os letões na última rodada e torcer por uma combinação de resultados para avançar como segundo colocado do grupo, um dos dois melhores terceiros da fase de classificação ou na disputa na repescagem com os outros terceiros.

Pedro Solberg e Éverton perderam suas duas partidas na competição até aqui por 2 a 1. Após o revés diante dos cubanos, o time brasileiro perdeu para o Canadá nesta terça-feira, o que complicou suas chances de classificação. A dupla está na lanterna do grupo D no momento.

Uma das modalidades que mais atraiu torcedores nos Jogos do Rio de Janeiro, o vôlei de praia será disputado até o dia 19 na arena montada em Copacabana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo