Esporte

Daniele Hypolito admite que Jogos do Rio devem ter sido últimos como atleta

09/08/2016 19h26

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Daniele Hypolito, que se despediu nesta terça-feira dos Jogos Olímpicos, com o final por equipes da ginástica artística, admitiu que está muito perto da aposentadoria e que, dificilmente, irá para a próxima edição do evento, em Tóquio, daqui quatro anos, como atleta.

"Eu vou ficar mais um ano na ginástica, até 2017, porque a gente precisa ter um tempinho de transição. Vou terminar minha faculdade e não sei mais o que vai acontecer, posso até ir para uma próxima Olimpíada, mas de outra maneira, afirmou a ginasta.

Hoje, Daniele só participou de uma das quatro rotações da final por equipes, na trave, o que pode ter sido sua última apresentação em Jogos Olímpicos. A "participação da ginasta na Rio 2016, contudo, não acaba, já que ela terá o papel de torcedora de Diego Hypolito.

"Agora é sentar, passar energia positiva para o meu irmão e apoiá-lo, porque ele merece todas as honras que ele puder receber nessa Olimpíada", afirmou a ginasta.

Com Daniele, o Brasil terminou hoje na oitava colocação na final por equipes femininas da ginástica artística. As atletas do país igualaram desempenho de oito anos atrás, em Pequim, quando alcançaram pela primeira vez a final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo