Esporte

Novo técnico da Argentina, Bauza chega na Espanha para conversar com Messi

09/08/2016 15h51

Barcelona (Espanha), 9 ago (EFE).- Edgardo Bauza, novo técnico da seleção argentina, desembarcou nesta terça-feira em Barcelona, na Espanha, onde se reunirá com Lionel Messi, garantindo, no entanto, que não tentará fazer a cabeça do jogador para retornar a vestir a camisa 'albiceleste'.

"Não venho convencer Messi de nada, mas quero que ele me conte de suas frustrações, e dizer a ele sobre a ideia que tenho para a seleção. Quero que ele se sinta cômodo e veja depois se pretende mudar a decisão que tomou depois da final da Copa América", disse o comandante.

O ex-técnico do São Paulo afirmou que o encontro com o camisa 10 acontecerá "ao longo da próximas 48 horas, e que também terá a presença do volante Javier Mascherano.

Messi anunciou que deixaria a seleção argentina logo após a derrota nos pênaltis para o Chile, na final da Copa América, a terceira final perdida em três anos pelos argentinos, depois da mesma competição, no ano anterior, e a Copa do Mundo, em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo