Esporte

"Pelo menos fui capaz de chegar ao Rio", diz Serena Williams após eliminação

09/08/2016 21h39

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- A tenista número um do circuito feminino, a americana Serena Williams, se mostrou decepcionada nesta terça-feira após sua derrota para a ucraniana Elina Svitolina e lamentou a oportunidade perdida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"Trabalhei para chegar aqui. Não funcionou da maneira que esperava, mas pelo menos fui capaz de chegar a estes Jogos. Essa era uma das minhas metas", declarou a atual campeã olímpica após perder por 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-3, para Svitolina.

Serena, no entanto, desfrutou da experiência que viveu na Cidade Maravilhosa. "Foi impressionante. Muito divertido. Mas infelizmente terminou", disse a jogadora de 35 anos, que, provavelmente, disputou sua última Olimpíada.

Sobre a partida de hoje, a número um do mundo afirmou que "foi decepcionante".

"Mas ela jogou muito bem. Acredito que a melhor ganhou hoje. Já não há solução. Tenho que pensar que na próxima vez a coisa sairá melhor. Tenho que olhar para frente", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo