Esporte

Pogba: "Sempre guardei o United no coração, e por isso voltei"

09/08/2016 16h17

Londres, 9 ago (EFE).- Contratação mais cara da história do futebol, o meia Paul Pogba comemorou seu retorno ao Manchester United, clube pelo qual se profissionalizou e do qual saiu em 2012 rumo à Juventus, de onde fez o sentido contrário desta vez por nada menos do que 110 milhões de euros.

Em entrevista publicada nesta terça-feira no site dos 'Diabos Vermelhos', o francês afirmou que se sente como se tivesse viajado de férias e acabado de voltar para casa, o que o deixa "muito feliz".

"Estava destinado a voltar. Sempre guardei o United no coração, e por isso voltei. Sou feliz, simplesmente sou feliz", afirmou.

Pogba, de 23 anos, afirma estar "pronto para começar e para trabalhar" e, embora a derrota da França na final da última Eurocopa tenha lhe deixado um sabor amargo, agora se vê "ansioso por começar".

"Diria que é o destino", ressaltou o jogador, que vê sua volta ao United, às ordens do técnico José Mourinho, como um "grande desafio".

"Minha mãe me disse que voltaria para cá, e eu lhe falei: 'Nunca se sabe", contou o francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo