Esporte

Queda de Rebeca no solo complica situação do Brasil na final por equipes

09/08/2016 17h08

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Um tombo de Rebeca Andrade no último salto da apresentação no solo complicou a situação do Brasil na luta por medalhas na prova por equipes da ginástica artística dos Jogos Olímpicos, que está disputada nesta terça-feira.

Candidata a subir no pódio no individual geral, a paulista repetiu a apresentação ao som de Beyoncé e vinha sendo correta, caminhando, inclusive, para melhorar a nota da classificação. No entanto, um tombo derrubou sua pontuação para 12.966.

Antes, Jade Barbosa já havia ido bem, com 14.266, dando esperanças para uma recuperação, após um início ruim da equipe da casa na trave. Flávia Saraiva foi a última a se apresentar, atingindo pontuação 14.500.

Com isso, o Brasil tem no total 83.731, ocupando a oitava e última colocação no geral.

Os Estados Unidos, especialmente pelo desempenho de Simone Biles no salto e Madison Kocian nas barras paralelas, disparou na classificação, com 93.365. Logo atrás, nesta ordem, aparecem China, Rússia, Japão, Grã-Bretanha, Alemanha e Holanda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo