Esporte

Rafael Nadal critica tabela do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos

09/08/2016 23h36

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Rafael Nadal, que ao lado de Marc López venceu os austríacos Oliver Marach e Alexander Peya nas quartas de final de duplas do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos, lamentou a configuração da ordem do jogo e o horário da competição, que lhe estabeleceu três partidas para quarta-feira: individual, duplas e mistas.

"Eu não entendo o cronograma. Terminar na sexta-feira a dupla masculina e tudo vem junto. Tem o sábado para terminar, sem tanto problema. Aqueles que fazem os horários precisam se certificar da melhor maneira possível, deveriam também entender que nós jogamos nós tentamos dar o máximo, que este é um evento único para nós e queremos competir ao mais alto nível e as coisas podem ser feitas maneira menos complicada", lamentou Nadal.

Nadal estava feliz com o desempenho contra os austríacos. "Marc e eu estamos muito felizes. Foi um dia positivo. Estamos nas semifinais, algo que há duas semanas era impossível para mim, mas agora vou descansar, já que amanhã terei um dia muito duro", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo