Esporte

Técnico da Espanha cita pressão e diz que vitória sobre Brasil seria "épica"

09/08/2016 17h50

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- O técnico da seleção espanhola de basquete masculino, Sergio Scariolo, lamentou a derrota para o Brasil por apenas um ponto (66 a 65) nesta terça-feira, mas afirmou que uma virada seria um resultadp épico, principalmente pelo ambiente na Arena Carioca 1.

"Seria uma vitória épica em uma quadra lotada, na qual o público colocou muita pressão, nem tanto sobre nossos jogadores, mas sobre os árbitros", destacou Scariolo.

O treinador ainda afirmou que os espanhóis "ainda dependem apenas deles mesmos" para "chegarem às quartas de final sem ficar na quarta posição" do grupo, o que provavelmente colocaria os europeus no caminho dos temidos Estados Unidos.

"Fizemos um excelente trabalho de recuperação, corrigindo um pouco o rumo das coisas no primeiro tempo da partida", disse Scariolo, em referência ao começo ruim de jogo da Espanha.

"Ficamos um pouco frustrados pela segunda derrota, mas perdendo num jogo por dois pontos com um toco no Gasol no último segundo e, no outro, erramos um arremesso no fim. Se não tivéssemos errado no final, estaríamos falando de uma vitória épica", argumentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo