Esporte

Bellucci enaltece apoio da torcida: "Não queria estar na pele do Pablo"

10/08/2016 00h53

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- A dura classificação de Thomaz Bellucci para as oitavas de final do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro obtida nesta terça-feira teve grande participação da torcida, como destacou o próprio brasileiro, que admitiu que o adversário, o uruguaio Pablo Cuevas, pode ter se irritado em alguns momentos.

"Tem muito um jogo mental. Eu não queria estar na pele do Pablo, é difícil o cara do outro lado não se irritar um pouquinho com a torcida. Acho que a torcida foi muito respeitosa hoje durante o jogo inteiro. Mas sei como é difícil, já joguei com torcida contra no Uruguai e na Argentina", comentou Bellucci, que disse que jamais se esquecerá do triunfo.

"Uma Olimpíada no meu país, que vai ser a primeira e a única, é de uma sensação indescritível. Só quem estava lá dentro sabe a energia que estava dentro da quadra, todo mundo no mesmo pensamento de me apoiar e levar o Brasil para a terceira rodada. Isso para mim foi especial, é algo que vou levar para o resto da minha carreira.", destacou.

O tenista da casa terá pela frente agora o belga David Goffin, oitavo cabeça de chave, e afirmou que espera dificuldades diante de um especialista em quadras rápidas.

"Goffin é um cara perigoso, está há dois ou três anos perto do top 10, e é muito forte neste tipo de quadra. Contra-ataca bem e é muito rápido. Vai ser um jogo complicado, vou precisar jogar como hoje, ser agressivo, pressionar desde a devolução"

"Espero receber todo esse apoio novamente, conseguir ter uma boa atuação e sair de quadra com o sentimento de missão cumprida independentemente do resultado", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo