Esporte

Brasil leva susto no início, mas derrota o Canadá por 3 sets a 1

10/08/2016 01h20

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Com mais dificuldades do que o esperado, a seleção brasileira masculina de vôlei conseguiu nesta terça-feira sua segunda vitória no grupo A dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao derrotar o Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 24-26, 25-18, 25-22 e 25-17, no confronto disputado no Maracanãzinho.

Assim como na estreia contra o México, o Brasil teve que reverter o placar, após perder o primeiro set para os canadenses. No entanto, com o apoio da torcida que lotou o ginásio, a partir do segundo set a seleção brasileira iniciou sua virada no jogo.

Após o susto do início, os comandados do técnico Bernardinho conseguiram impor seu ritmo de jogo, e com destaques para Lucarelli e Maurício Borges, que marcaram 16 pontos cada, venceram sua segunda partida nos Jogos do Rio.

Ocupando a segunda colocação do grupo A, o Brasil enfrentará na próxima quinta-feira, os Estados Unidos, que ainda não venceram na competição e que nesta terça foram derrotados pela líder Itália por 3 sets a 1, com parciais de 28-26, 20-25, 25-23 e 25-23.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo