Esporte

Britânico sai na frente no individual geral e deixa Uchimura em 2º

10/08/2016 16h35

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- Favorito absoluto ao bicampeonato olímpico no individual geral, o japonês Kohei Uchimura largou em segundo lugar na final desta quarta-feira nos Jogos do Rio de Janeiro, com o britânico Max Whitlock na liderança, enquanto os brasileiro Arthur Nory e Sergio Sazaki tiveram desempenho distintos.

Whitlock iniciou sua participação na decisão no cavalo com alças e obteve a nota de 15.875, enquanto Nichimura, que também foi prata em Pequim 2008, marcou 15.766 no solo.

Os dois brasileiros que disputam a final também começaram no cavalo. Nory foi o primeiro entre todos do aparelho a se apresentar e obteve uma nota baixa, de 13.400, apesar da saída cravada. Pesou contra ele principalmente a baixa nota de execução, de 7.300, o que o deixou em 22º lugar entre os 24 concorrentes.

Já Sergio Sazaki, o quatro entre os seis que se exibiram no aparelho nesta primeira rodada, obteve um bom 14.766, com 8.266 de execução. Ele apareceu em quarto no aparelho e em 11º no geral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo