Esporte

Carrasco do Brasil em Londres, Peralta é operado e fica seis semanas fora

10/08/2016 15h55

Cidade do México, 10 ago, EFE.- Fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por conta de uma fratura no nariz, o atacante Oribe Peralta, do América do México, foi operado e passará seis semanas em recuperação, informou o clube nesta quarta-feira.

"A cirurgia plástica foi feita, se reduziu adequadamente e deixou-se funcionalmente o melhor possível", informou o médico do América, José Vázquez.

O médico informou ainda que o atacante, carrasco do Brasil nos Jogos de Londres em 2012 ao marcar dois gols na final, precisará de pelo menos três semanas sem atividades antes de iniciar o processo de retorno aos campos, prazo estimado entre cinco e seis semanas.

Peralta se machucou no segundo jogo do torneio olímpico, na goleada de 5 a 1 do México contra Fiji, disputada no último domingo, na Arena Fonte Nova. Nesta partida, o meio campo Rodolfo Pizarro também teve de sair após fraturar o perônio da perna direita. A recuperação deste último levará pelo menos oito semanas, segundo informou o Pachuca, clube defendido pelo meia.

De acordo com os médicos, Pizarro iniciou o tratamento ainda no domingo, após ser constatado que não havia necessidade da realização de um procedimento cirúrgico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo