Esporte

Eles voltaram? Alemanha vence Fiji por 10 a 0 e avança às quartas de final

10/08/2016 18h59

Brasília, 10 ago (EFE).- Campeões mundiais há dois anos no Brasil, com direito a goleada por 7 a 1 sobre a seleção da casa, a Alemanha também fez chover gols nesta quarta-feira no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos, batendo Ilhas Fiji por 10 a 0 e se garantindo nas quartas de final.

A seleção europeia, desfalcada dos principais atletas sub-23, e também dos ídolos da equipe principal, que poderiam reforçar o elenco, entraram com obrigação de vencer por, pelo menos, cinco gols de diferença, para não depender do resultado do duelo entre Coreia do Sul e México, que terminou 1 a 0 para os asiáticos, que também se classificaram.

Já no primeiro tempo os alemães conseguiram abrir a diferença contra o frágil rival, que se despede do torneio com 23 gols sofridos e apenas um marcado. O grande nome da partida hoje foi o atacante Nils Pedersen, que balançou as redes cinco vezes. Max Meyer marcou três vezes e Serge Gnabry duas.

Com o resultado, a Alemanha chegou aos cinco pontos, ficando na vice-liderança, e agora pegará Portugal, primeira colocada do grupo D, neste sábado, em Brasília. A Coreia do Sul, por sua vez, pegará Honduras, que hoje empatou com a Argentina em 1 a 1, despachando os campeões olímpicos em 2004 e 2008 do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo