Esporte

No "caldeirão da esgrima", Renzo Agresta é eliminado logo na estreia no sabre

10/08/2016 13h56

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- O brasileiro Renzo Agresta perdeu para o georgiano Sandro Baladze na rodada de estreia do sabre individual masculino da esgrima e está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para decepção da torcida que fez muito barulho na Arena Carioca 3.

Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no ano passado, Renzo acabou derrotado pelo adversário por 15 a 3 pela primeira fase da competição. Apesar do resultado, o brasileiro teve o nome gritado pelo público, que vaiou muito a comemoração do rival.

O clima no local das disputas da esgrima foi de verdadeiro caldeirão em torcida por Renzo, que até saiu na frente. Rapidamente, o atleta levou a virada e não conseguiu mais se recuperar até o fim.

Além de Renzo, outros o Brasil teve duas representantes hoje em provas de esgrima, ambas no florete individual.

Tais Rochel estreou com fácil vitória sobre a saudita Lubna Alomair por 15 a 0, mas na segunda fase caiu diante da russa Aida Shanaeva por 15 a 13. Já Ana Beatriz Bulcão ganhou da romena Malina Calugareanu por 15 a 12, na primeira fase, e na seguinte perdeu para a russa Inna Deriglazova por 15 a 6.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo