Esporte

Programação do tênis é integralmente adiada devido chuva no Parque Olímpico

10/08/2016 19h54

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- O quinto dia de disputa do tênis nos Jogos do Rio de Janeiro foi integralmente adiada por causa da chuva que não parou de cair nesta quarta-feira na Barra da Tijuca, onde está localizado o Centro Olímpico e Tênis.

A decisão afetou todas as 26 partidas marcadas para acontecer hoje, pelos quadros de simples e duplas masculinas e femininas, além das duplas mistas, foram cancelados, frustrando o público que esperava poder ver, entre outros, o espanhol Rafael Nadal, que teria três jogos para disputar.

O dia também teria Thomaz Bellucci encarando o belga David Goffin, pelas oitavas de final da competição, além da estreia da parceira entre Marcelo Melo e Teliana Pereira, que enfrentariam os franceses Nicolas Mahut e Caroline Garcia.

Com o cancelamento de toda a jornada, as partidas foram transferidas para amanhã. Apesar do dia a menos de disputa, a organização manteve o domingo como o último dia da modalidade nos Jogos Olímpicos, com as finais de simples masculina, duplas feminina e duplas mista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo