Esporte

Provas de remo são canceladas por chuva e ventos

10/08/2016 10h02

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- As competições de remo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro desta quarta-feira foram canceladas por causa da chuva e dos ventos no local de provas, a Lagoa Rodrigo de Freitas, informou a organização.

Após um primeiro adiamento do início do programa, que estava marcado para as 8h30 (horário de Brasília), a organização definitivamente decidiu cancelar todas as provas de hoje na Lagoa, que acontecerão nos próximos dias.

As primeiras finais da competição de remo, as de four-skiff masculino e feminino, assim como o restante das provas, serão redistribuídas e terão que esperar a reunião do júri técnico para conhecer suas novas datas.

As regatas de remo dos Jogos vão até sábado, dia 13 de agosto, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Esta é a segunda vez que as provas da competição de remo são canceladas no Rio 2016, após o adiamento de domingo devido aos fortes ventos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo