Esporte

Técnico destaca tranquilidade da Espanha e elogia postura do Brasil

10/08/2016 14h23

Rio de Janeiro, 9 ago (EFE).- Após a vitória sobre o Brasil por 29 a 24 nesta quarta-feira, que derrubou a invencibilidade da equipe da casa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o técnico da seleção espanhola feminina de handebol, Jorge Dueñas, fez elogios às adversárias e disse que foi importante que suas jogadoras tenham se mantido tranquilas para segurar o placar favorável.

"O Brasil jogou uma partida com todo o coração, lutou o tempo todo apesar de estar atrás no placar. Nosso time conseguiu manter a calma e a tranquilidade nos momentos decisivos da partida e isso foi importante", declarou o treinador espanhol, que admitiu ter sido especial bater a seleção anfitriã na Arena do Futuro.

"Uma vitória assim motiva as jogadoras. Vínhamos de uma partida conhtra a Noruega em que a equipe foi muito irregular e precisávamos vencer, mas, acima de tudo, precisávamos recuperar as boas sensações de antes. Conseguimos esses dois objetivos e agora ganhamos tranquilidade. Elas não são tão ruins poderem perdido antes e não são tão boas por terem vencido hoje, precisam continuar se esforçando na competição", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo