Esporte

Tenista francês expulso dos Jogos diz que deu "escorregada midiática"

10/08/2016 17h49

Paris, 10 ago (EFE).- O tenista Benoit Paire, expulso da equipe olímpica da França por mau comportamento, lamentou nesta quarta-feira os comentários que deu após da derrota para o italiano Fabio Fognini, pela segunda rodada do torneio de simples do tênis masculino dos Jogos Olímpicos.

"Me entrevistaram logo depois da saída de uma partida importante, que eu tinha acabado de perder. Infelizmente, sou impulsivo e lamento essa minha escorregada midiática", disse o atleta, em comunicado divulgado à imprensa.

Batido pelo italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, com 4-6, 6-4 e 7-6 (5), Paire soube da exclusão logo após a partida, e, de imediato, foi duro nas críticas.

"Estou feliz de ir embora. A federação (francesa) é inexistente, portanto, não é nada grave", disse o atleta, que veio ao Rio substituindo Richard Gasquet.

Um dia depois, Paire disse que não deu a declaração na melhor das condições psicológica, por caua de problemas de "organização e comunicação, e desejou sorte aos compatriotas que seguirão no Rio. EFE

mgr/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo