Esporte

Thiago Pereira revela papo com Phelps na piscina: "Perguntou sobre torcida"

10/08/2016 15h25

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- Thiago Pereira, classificado nesta quarta-feira para as semifinais dos 200 metros medley da natação dos Jogos Olímpicos, revelou após a prova a conversa que teve, ainda na água, com o americano Michael Phelps, que o superou por apenas dois décimos na quarta e última eliminatória.

"Ele perguntou sobre a arquibancada, o barulho, a torcida. Ele tambem vem sentindo isso em cada prova", disse o brasileiro, quinto mais rápido da primeira etapa da disputa, com o tempo de 1min58s63, ficando logo atrás do compatriota Henrique Rodrigues.

O nadador nascido em Volta Redonda (RJ) lembrou uma curiosidade sobre o provável alinhamento que será feito à noite, para a disputa da semifinal, já que, pela quarta edição seguida dos Jogos, ele estará na mesma bateria de Phelps e do campeão mundial, o também americano Ryan Lochte.

"Hoje eu acho que vamos estar juntos, na mesma semifinal. De novo, eu, ele e o Ryan. Mais uma Olimpíada com os três juntos, vai ser a quarta. Isso é bem legal", afirmou.

Thiago Pereira analisou positivamente o desempenho na eliminatória dos 200 metros medley, que marcou sua estreia nessa edição dos Jogos Olímpicos.

"Foi boa prova, primeira caída na água, dá aquela ansiedade. Agora é descansar e focar nessa semifinal, sempre passo a passo, buscando uma vaga na final e depois, logicamente, sonhar com uma medalha", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo