Esporte

Uchimura assume a liderança no individual geral após 2ª rotação

10/08/2016 16h54

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- Foram necessárias apenas duas rotações para que o japonês Kohei Uchimura assumissse nesta quarta-feira a liderança da final do individual geral da ginástica artística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, derrubando o britânico Max Whitlock, que terminou a primeira série no topo da tabela, para segundo.

Uchimura se apresentou no cavalo com alças, obteve a maior nota do aparelho até agora, com 14.900, e passou a ter um somatório de 30.666, contra 30.608 de Whitlock, que se exibiu nas argolas.

Os dois brasileiros finalistas também partiram para as argolas. Sergio Sasaki foi o terceiro a se apresentar, arrancou muitos aplausos do público e obteve uma nota de 14.433, o que o deu um total de 29.199 e a 14ª colocação geral.

Já Nory, último a se aprsentar, caiu para a penúltima posição entre os 24 concorrentes. Ele marcou 14.133 e após duas rotações tem um total de 27.533.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo