Esporte

Brasil faz valer seu favoritismo e vence o Japão por 3 sets a 0

11/08/2016 01h35

Rio de Janeiro, 10 ago (EFE).- Atual bicampeã olímpica, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou na noite de quarta-feira sua terceira vitória consecutiva nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao derrotar o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-22, no ginásio do Maracanãzinho.

Com o resultado, o Brasil que ainda não perdeu nenhum set na competição, se consolidou na liderança do grupo A com nove pontos.

Comandada pela levantadora Dani Lins que estava em uma noite inspirada e empurrada pela torcida, a seleção brasileira não encontrou dificuldades para vencer os dois primeiros sets pelo mesmo placar: 25-18.

Já no terceiro set, após o técnico José Roberto Guimarães dar oportunidades para algumas reservas ganharem ritmo de jogo, o Brasil encontrou um pouco mais de dificuldade, mas nada que ameaçasse a terceira vitória brasileira no Rio de Janeiro.

A próxima adversária do Brasil será a Coreia do Sul, que hoje venceu a Argentina por 3 sets a 0. O confronto será na sexta-feira, também no Maracanãzinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo