Esporte

Bronze no individual geral, russa destaca qualidade dos EUA na ginástica

11/08/2016 20h24

Rio de Janeiro, 11 de ago (EFE).- Medalha de bronze na prova individual geral da ginástica artística nos Jogos do Rio de Janeiro atrás das americanas Simone Biles e Alexandra Raisman, a russa Aliya Mustafina destacou a qualidade das adversárias que enfrentou nesta quinta-feira na Arena Olímpica do Rio.

"Eu acho que a equipe americana é muito forte, a gente não conseguiu chegar nesse nível. Isso é importante, porque quando há uma equipe de ginástica tão forte você pode crescer com ela, aprender. Eu tenho um exemplo a seguir", disse em entrevista coletiva a russa, que somou 58.665 pontos na prova, menos do que os 62.198 pontos de Simone e os 60.098 obtidos por Raisman.

"Competir com a Simone não é difícil, é um grande prazer. Ela é uma ginasta excelente e tem uma excelente formação se comparada comigo. Quando eu estava competindo, vi que não tinha nenhuma chance de ganhar nem o ouro nem a prata", completou.

Questionada sobre o que pode aprender com as adversárias, Mustafina destacou especialmente a "estabilidade" apresentada por Simone e Raisman no tablado da Arena Olímpica do Rio.

"Elas também têm programas muito difíceis. Tenho muito a aprender com elas", concluiu a russa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo