Esporte

"Como me descrever em uma palavra? Feliz e com fome", brinca Biles após ouro

11/08/2016 20h01

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- Pedida a se descrever em uma palavra após a conquista de seu segundo ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a americana Simone Biles, um dos principais nomes da ginástica artística mundial, brincou: "feliz e com fome".

Simone, que já tinha sido campeã por equipes ontem, venceu a prova individual geral com 62.198 pontos, contra 60.098 da compatriota Alexandra Raisman, que ficou com a prata, e 58.665 da russa Aliya Mustafica, ganhadora da medalha de bronze.

"Se eu pudesse me descrever com uma palavra? Feliz, eu acho. E com fome", brincou a campeã, ganhando o reforço de Raisman, que aproveitou para também dizer que estava faminta após a competição.

A certeza do ouro, disse a jovem ginasta, de apenas 19 anos, veio após sua apresentação no solo, muito comemorada por ela no tablado da Arena Olímpica do Rio, palco das competições de ginástica.

"Eu acho que tudo me atingiu de uma vez só. Eu me dei conta que eu venci. Há dois anos eu venho sonhando com isso, e é meio surreal quando acontece. Eu fiquei muito entusiasmada", afirmou a atleta.

Apesar da nova vitória, Simone foi humilde quando perguntada se ela já é a melhor ginasta de todos os tempos.

"Alguns podem dizer que eu sou a melhor, mas sempre há o outro lado, pessoas falando que eu não sou. Eu fico fora disso. Eu só tento fazer minha ginástica", afirmou a americana.

Perguntada sobre a escolha de ter uma carreira na ginástica em vez de ir para a universidade e ter uma "vida normal", Simone afirmou que nunca se arrependeu das decisões que tomou na carreira.

"Era o que eu queria. Queria ver até quão longe eu poderia chegar no esporte. Eu não fico olhando para trás e pensando o quanto eu poderia ter feito, o que teria ocorrido se eu fosse para a universidade. Quando eu olho para trás, eu não tenho nenhum arrependimento", completou a americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo