Esporte

Del Potro vibra com apoio da torcida e diz que está jogando "em casa"

11/08/2016 16h09

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- Algoz do número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, ainda na estreia e classificado para as quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o argentino Juan Martín del Potro enalteceu nesta quinta-feira o apoio que vem recebendo da torcida e prometeu continuar se esforçando para recompensá-la.

"Vou precisar da força do público como hoje, tem sido fantástico o que eles têm feito aqui e tenho de tentar deixar até a última gota de suor na quadra. Estou jogando como se estivesse em casa", disse 'Delpo' na zona mista do Centro Olímpico de Tênis após ter eliminado o japonês Taro Daniel.

"Para mim, o que venho fazendo já é espetacular. Mas realmente me traz uma expectativa enorme, curto muito dentro da quadra, e quando a vitória vem é melhor ainda. Até hoje me parabenizam pela vitória sobre Djokovic", acrescentou.

O argentino aumentou o coro dos que dizem que o torneio olímpico deveria ser disputado como Grand Slams, em duas semanas. 'Delpo' teve de entrar em quadra três vezes em um intervalo de 24 horas entre domingo e segunda-feira, já que também disputou a chave de duplas.

"Certamente não é fácil. Joga-se muito neste evento, é um desafio único, e talvez o descanso não seja o adequado. Mas é igual para todo mundo, então é preciso tentar não ficar chateado. Coube a mim jogar três partidas em 24 horas, e senti muito, mas o jogo é assim e é preciso respeitar e torcer para que na próxima seja melhor", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo