Esporte

Invictas, Larissa e Talita batem polonesas e avançam às oitavas

11/08/2016 13h18

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- As brasileiras Larissa França e Talita Rocha venceram com autoridade, por 2 sets a 0, as polonesas Kinga Kolosinska e Monika Brzostek e avançaram às oitavas de final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro sem perder um único set nos duelos pelo grupo A.

Com a classificação já garantida, a dupla brasileira mostrou mais uma vez na areia montada na praia de Copacabana porque é considerada favorita à conquista da medalha de ouro. À frente do placar desde o primeiro ponto, Larissa e Talita fecharam o primeiro set por 21 a 10. No segundo, com Talita muito atenta na defesa, a dupla brasileira venceu por 21 a 15.

Apesar da derrota, as polonesas, que ganharam nas duas primeiras rodadas, também avançaram às oitavas ao garantirem a segunda posição no grupo A do torneio. A próxima fase terá início na sexta-feira (12).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo