Esporte

Jade se machuca e está fora da final; Rebeca cai para 5º após 2ª rotação

11/08/2016 17h13

(Corrige título)

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- A ginasta Jade Barbosa se contundiu durante sua apresentação no solo ao cair de mal jeito em um salto, na segunda rotação de aparelhos da final individual geral feminina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e teve que deixar a competição.

Por sua vez, Rebeca Andrade participou das barras assimétricas, recebeu nota 14.033, inferior em nove décimos à da etapa de classificação e caiu para a quinta posição no geral.

Jade deixou o tablado chorando, com muitas dores no pé direito, antes do fim de sua performance. Ela foi amparada pela comissão técnica da seleção brasileira e saiu da área de disputas, na Arena Olímpica do Rio, em uma cadeira de rodas.

A americana Simone Biles, de apenas 19 anos e que disputa sua primeira edição de Jogos Olímpicos já na condição de grande estrela da modalidade, foi outra a se apresentar nas barras assimétricas e recebeu nota 14.966, que a manteve na liderança.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo