Esporte

Monica Puig comemora vaga nas semifinais do tênis: "está mudando minha vida"

11/08/2016 16h14

Rio de Janeiro, 11 ago (EFE).- A porto-riquenha Mónica Puig se classificou para as semifinais do torneio individual feminino do Rio 2016 ao vencer nesta quinta-feira a alemã Laura Siegemund com um duplo 6-1, e comemorou muito a campanha vitoriosa no torneio olímpico.

"É incrível. Estou feliz com o que estou fazendo. Está mudando minha vida, mas vou continuar a mesma. Serei assim sempre", declarou.

Aos 22 anos, Monica Puig vive um sonho. Toda Porto Rico está acompanhando ela e suas partidas.

"Vou precisar de um novo telefone, porque o meu vai explodir. Mas é incrível. Na Vila Olímpica, quando entro, todo mundo comemora. É muito lindo ver isso. Estou gostando muito de dividir tudo isso com a delegação e vou tentar trazer uma medalha para eles", disse.

"Meus pais não puderam vir. Quando liguei para minha mãe, ela estava chorando. Não importa que estejam longe, sei que estão comigo", contou Puig, cujos pais não conseguiram visto para o Brasil.

"Realizei meus dois maiores sonhos no tênis. Sonhava desde pequena com este momento, com a possibilidade de ganhar uma medalha. O que parecia longe agora está perto, e vou fazer de tudo para conseguir", ressaltou a tenista de Porto Rico, que passou seu dia de descanso na competição ansiosa para voltar à quadra.

"Estava ansiosa. Após ganhar de Garbiñe, estava em choque, mas o descanso foi bom para eu pensar no jogo desta quinta. Estou contente com meu trabalho", destacou a jogadora, que só perdeu quatro games nos últimos dois jogos.

"Estou muito contente pela maneira como estou jogando. Quero continuar jogando assim e vou lutar até o final", prometeu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo